topbella

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Trio Fantastico s2

Eu e a Thais





































Tainá e Thais












Momentos inesqueciveis...pessoas inesqueçiveis
Thais Tainá e Eu (Alana)
O Trio mais incrivél de todos...Tivemos nossas brigas nossas discursões
nossos momentos de dessespero e nosso tempo de Saudade... Thais Voc se foi...mais deixou sua marca em meu coração e no coração da Taina pode ter certeza...Esta morando na Bahia...Pode ser longe...mais uma amizade assim numca é esqueçida...ainda mais quando uma pessoa passa por nossas vidas e faz a diferença...Nós te amamos...



Tainá...O coisa linda da Naná..eu te amo muito nao tem comparação...voc tb mora em meu coração..moramos perto mais o tempo não nos ajuda em nos emcontrarmos mais pode ter certeza que eu te amo...e amo muito voc's Duas Forebas...rsrs para sempre me meu coração


Amigas leais
Amigas Fiéis
Seremos amigas até
lá no Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Nem eu sei quem eu sou às vezes!
 
Just Alana© Diseñado por: Compartidisimo