topbella

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu consegui!!






Os dias passam
As horas ficam para trás
Mais meu amor por ti permanecerá...
Lutarei para que um dia...
Olhemos nosso passado e diremos...
Eu consegui!!
Passaremos por provas,sentiremos saudades...
Morreremos pensamdo que não consequiriamos...
Chegar aqui...
Mais hoje estamos juntos...
E nos amando a cada dia mais...
Eu posso dizer,que quase desistimos...
Mais nosso amor foi tão grande que nada disso...
nos fez desisitir!!!
E hoje posso dizer que
Eu consegui!!

2 comentários:

Nâna disse...

Minha mais nova autoria...fiz no dia 2/11/2010...pensamdo dedicado a uma pessoa muito especial..q no momento não posso dizer quem é

Marcella disse...

oii!
amei o post! lindo!!
..eu já montei o novo layout,
mas eu perdi a sua senha =)
me manda por email: marcellagiroldo@hotmail.com

bjos**

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Nem eu sei quem eu sou às vezes!
 
Just Alana© Diseñado por: Compartidisimo